Esportes

ACBF fica no empate e agora precisa vencer o Joinville

O jogo de volta será no próximo domingo (12) em Santa Catarina
06/11/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto: Lucka Cyríaco | ACBF

     ACBF e Joinville decidirão quem será um dos semifinalistas da LNF 2023 no próximo domingo, em Santa Catarina. No jogo de ida, empate em 2 a 2 na Serra Gaúcha.

     Apesar do alto volume de jogo e das diversas chances criadas, a ACBF parou na trave por 3 vezes e não conseguiu a vitória. As duas equipes com marcações fortes equilibraram o confronto do início ao fim. 

     No segundo minuto de jogo, Henrique abriu o placar após rebote em ótima defesa do goleiro Ryan. Ainda na primeira etapa, Ernani marcou contra após Tiago Selbach finalizar cara a cara com Willian e deu números finais ao primeiro tempo. 

     Na segunda etapa, Eder Lima deixou os visitantes novamente na frente e Murilo, em jogada de goleiro-linha, aproveitou o rebote da finalização de Pedro Rei para deixar tudo igual nos minutos finais e deixar em êxtase as mais de 2.500 pessoas presentes no templo do futsal.

     O jogo de volta será no próximo domingo, às 13h15, em Joinville. Com o empate, a disputa segue aberta e a vaga será da equipe vencedora do confronto. Em caso de novo empate, teremos prorrogação. Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o time da casa terá a vantagem do empate no tempo extra.



MAIS NOTÍCIAS