Eventos/Cultura

Acendimento das luzes marca abertura do Natal Borbulhante 2023

Prefeito Sergio Chesini destacou a ampliação da Vila Natalina no Centro
13/11/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Bruno Milan / Divulgação
Anterior Próximo

     No domingo (12) foi realizada a abertura oficial do Natal Borbulhante 2023. Marcado pelo acendimento das luzes da Vila Natalina e da decoração no decorrer da Buarque de Macedo, o evento reuniu a comunidade na Praça das Rosas.

     O público foi recepcionado com canções natalinas, interpretadas pela dupla Duo Consoar, que retornou ao final do evento para sua apresentação. Além disso, o frei Édson Cecchin também realizou a benção do Natal 2023, reforçando votos de fé e esperança.

     Neste ano foram criados dois ambientes distintos e específicos para cada público. O primeiro, na Praça das Rosas, é a Vila do Papai Noel, um espaço exclusivo para espetáculos infantis. Já na Júlio de Castilhos será montado a Vila Natalina, um ambiente pensado para comercialização, além de palco para apresentações de artistas e bandas locais.

     A secretária de Turismo e Cultura, Ana Pauline Mombach, falou sobre o conceito desse ano. “Elaboramos um projeto natalino que atrai muitos visitantes, mas também que foi pensado para a nossa comunidade. Com o tema deste ano, que é ‘Celebre Emoções’, desejamos que todos possam celebrar os sentimentos que remetem a esse período, como o amor, o afeto e a bondade. Teremos uma ampla e diversificada programação, que promete encantar a todos vocês”, destacou.

     O prefeito de Garibaldi, Sérgio Chesini, enalteceu que o evento envolve toda a comunidade e convidou a todos para celebrar os sentimentos do período. “Nosso Natal é um evento voltado para a família. Aqui, na Vila do Papai Noel, temos um espaço para receber a alegria das nossas crianças. Na Júlio de Castilhos, onde será montada a Vila Natalina, poderemos desfrutar da nossa gastronomia, da boa música e brindar com nossos espumantes. Ao acenderemos as luzes, meu desejo é que se mantenham acesas, dentro do coração de cada um de nós, as emoções que representam o espírito natalino, como o amor, a confraternização e a união”, salientou. 


MAIS NOTÍCIAS