Geral

Noite Branca já tem mais de 70 lojas inscritas

Nesta semana lojistas participaram de um evento preparatório
22/11/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos Cassius André Fanti/ Divulgação
Anterior Próximo

     As inscrições para a Noite Branca de Garibaldi seguem abertas. Até esta semana, mais de 70 estabelecimentos haviam garantido presença no evento, agendado para a noite de 14 de dezembro, quando o comércio local permanece aberto até as 22h. 

     Todo processo de inscrições é feito on-line. O link e o regulamento podem ser encontrados nos sites e redes sociais das entidades promotoras (Apeme, CIC, CDL, prefeitura e Rota de Compras). O segundo lote segue aberto até as 12h do dia 12/12, no valor de R$ 70 para associados a uma das entidades promotoras e de R$ 100 para não associados. 

     Todo o valor é revertido para ações de divulgação do evento – quem se inscrever até o dia 1º/12 garante a divulgação integral de seu estabelecimento em spots de rádio e nas redes sociais.

     Neste ano a Noite Branca conta com uma página exclusiva no Instagram (@noitebrancagaribaldi), onde estão centralizadas todas as informações e novidades e através da qual serão repostadas divulgações das lojas inscritas.

Evento preparatório

     Uma das ações de preparação para a IX Noite Branca de Garibaldi aconteceu na última terça-feira, 21/11, na CIC, quando os lojistas já inscritos tiveram a oportunidade de participar de um café da manhã com a palestra “Iluminando a Noite Branca: inspirações para uma noite especial”, com o facilitador do Sebrae Claudio Moraes Righi. 

     Ele deu dicas para que os lojistas se preparem para receber o público e também algumas sugestões de ações que podem ser feitas em três níveis: essencial, intermediário e extraordinário. “Abrir o estabelecimento não é suficiente, é preciso um diferencial, é preciso estar ‘inteiro’ naquele momento. Há muitas opções, com pouco ou nenhum custo, mas que farão a diferença na hora da experiência do cliente. Só que para isso é preciso ter vontade e criatividade”, enfatizou. 


MAIS NOTÍCIAS