Geral

Várias redes de tubulação foram atingidas em Bento Gonçalves

Equipes da Prefeitura ainda seguem trabalhando nos consertos
24/11/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto: Prefeitura de Bento Gonçalves
Anterior Próximo

     A Prefeitura de Bento Gonçalves segue com o trabalho intenso para recuperação da cidade após a forte chuva na sexta-feira (17). Foram registrados alagamentos, desmoronamentos, rompimento de tubulação, bloqueio de vias, queda de árvores e barreiras e outros. Diversos bairros e os distritos de Faria Lemos, Tuiuty, Vale dos Vinhedos e São Pedro foram atingidos.

     A Secretaria de Viação e Obras Públicas tem trabalhado intensamente para resolver os danos causados. Cerca de 50 tubulações sofreram algum dano, além das estradas danificadas e bueiros obstruídos. 

     Conforme o Secretário Carlos Quadros as equipes após auxiliarem na desobstrução de vias e auxílio às famílias, iniciaram um intenso trabalho para recuperação das estradas. “Tivemos estragos em diversos pontos da cidade e iniciamos imediatamente a recuperação da rede pluvial e com a operação tapa-buracos. Alguns serviços não são simples e vão exigir um tempo maior para conserto".

     Ainda nesta semana o prefeito Diogo Siqueira decretou situação de emergência no Município, e o decreto tem validade de 180 dias. 


MAIS NOTÍCIAS