Geral

Jornalista Daniel Carniel participa de programa na Televisão Italiana

Falando sobre sobre o Brasil e a imigração, Carniel esteve no canal Antenna Tre, o maior da região do Vêneto
26/11/2023
Portal Adesso - Foto: Reprodução Rete Veneta

     Na última sexta-feira (24), o jornalista Daniel Carniel esteve participando ao vivo do programa Focus, atração televisiva de grande audiência do canal Antenna Tre, da Rete Veneta, um dos maiores canais da região do Vêneto. 

     O convite para estar do programa veio do diretor geral, Luigi Bacialli e do ex-presidente do Consiglio Comunale di Conegliano, Giovani Bernardelli. Durante a participação, Daniel que falou em dialeto vêneto, contou sobre a história da família Carniel que veio da Itália e abordou assuntos como a economia brasileira, segurança pública e da Missão Italia 2023 em que a delegação de Garibaldi realizou de 14 a 23 de novembro. Carniel que também possui uma marca de vinho, presenteou o apresentador da ReteVeneta com uma garrafa, e surpreendentemente Luigi divulgou o vinho para os telespectadores e usando ainda,  ao vivo, o boné do canal ADESSO TV. 

     Daniel que cobriu a Missão pelo ADESSO TV, segue na Itália com compromissos particulares até a próxima semana, quando retorna para o Brasil. 

Clique e acompanhe a participação no programa Focus a partir do minuto 05:08







MAIS NOTÍCIAS