Geral

Lâmpadas de led são instaladas nos bairros Enologia e Juventude

Bento Gonçalves chega aos 20% com a nova iluminação
07/12/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Prefeitura de Bento Gonçalves

     Após realizar a instalação de 159 pontos de troca de iluminação por led no bairro Verona, na terça-feira (05), a Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana iniciou a instalação de 150 pontos no bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves. O investimento é de R$ 107 mil. 

     Conforme o Secretário da pasta pública, Henrique Núncio, “a ação faz parte de um planejamento que beneficia toda a comunidade de Bento Gonçalves. Hoje, o município tem mais de 20% da iluminação pública em led. A modernização traz mais segurança e claridade para o público, trazendo mais qualidade de vida e bem-estar. Após o bairro Enologia da Juventude, vamos dar prosseguimento para outras localidades como o Maria Goretti”.

     Até o momento as seguintes localidades já receberam iluminação em led. São elas: bairros Santo Antão, Cidade Alta, Centro, Loteamento Bertolini, acesso ao Vale dos Vinhedos, praças Achyles Mincarone, Progresso, Walter Galassi, Vico Barbieri, das Rosas (em frente a Igreja Cristo Rei), Fátima, pontos no Municipal, e Aparecida, Humaitá, Verona e além de trechos de localidades do interior do município.


MAIS NOTÍCIAS