Geral

Servidor investigado pela Polícia é afastado por 60 dias

A Prefeitura de Carlos Barbosa instaurou processo administrativo
15/12/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Polícia Civil

     O servidor da Prefeitura de Carlos Barbosa que é alvo de uma investigação da Polícia Civil foi afastado por 60 dias do cargo que exerce na Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito. Em publicação no diário Oficial do Município, na quinta-feira (14), o prefeito Everson Kirch determinou a abertura de Processo Administrativo Disciplinar, para apurar possível conduta do servidor.

     Apesar do afastamento ele continuará recebendo o salário referente a estes dois meses. Na manhã de quinta-feira (14) agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreensão no local de trabalho do servidor. Conforme o delegado Marcelo Ferrugem o funcionário público foi na delegacia, registrar ocorrências de interesse pessoal, com o carro da secretaria e uniforme. 

     Ele fez filmagens e intimidou policiais por não estar dando atenção aos seus pedidos e afirmando que iria fazer denúncias à corregedoria de Polícia. Na secretaria foram recolhidos uma câmera de filmagem, telefone celular, pen drive, spray de pimenta, material de defesa pessoal e o CPU da secretaria para coleta de arquivos particulares.


MAIS NOTÍCIAS