Economia

Cresol inaugura agência no Centro de Garibaldi

Unidade da Cooperativa Financeira já está atendendo a comunidade
18/12/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Dayan Santarosa
Anterior Próximo

     O Município de Garibaldi passa a contar com um novo sistema cooperativo financeiro. Na manhã de segunda-feira (18) inaugurou a agência da Cresol no Município, na Avenida Rio Branco, Centro. 

     Conforme explicou o gerente da unidade, Roger Rissi Barbieri, a equipe da unidade também fará visitas para as empresas e produtores rurais. “Nossa diferencial é a parceria com o BNDS com linhas de créditos atrativas para os empreendedores”, ressaltou. 

     O presidente regional da Cresol, Afrânio Dalcin, destacou que a cooperativa nasceu em junho de 1995, no interior do Paraná. “O Sistema Cresol tem mais de 881 mil cooperados e conta com agências de relacionamento em 19 estados brasileiros, em um trabalho com foco no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda a comunidade”, frisou. 

     A agência de Garibaldi recebeu uma decoração especial com imagens dos principais eventos do Município. O prefeito Sergio Chesini prestigiou a inauguração acompanhado dos secretários de Obras, Alex Carniel, Desenvolvimento Econômico e Daniel Deconti. A secretária de Turismo e Cultura, Ana Pauline Mombach também participou da inauguração integrando o protocolo com o descerramento das imagens turísticas que ficam na agência. 


MAIS NOTÍCIAS