Eventos/Cultura

Anjos Unidos promove o Natal no Vilarejo, em Bento

Evento será realizado de quinta até sábado na sede da entidade
21/12/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto Arquivo Anjos Unidos

     A Associação de Integração de Pessoas com Deficiência de Bento Gonçalves, Anjos Unidos, promove a 1ª edição do Natal no Vilarejo. Serão três dias de festa, iniciando dia 22 de dezembro, sexta-feira, às 18h, e dias 23 e 24 a partir das 15h. O evento será realizado no Vilarejo da Integração dos Anjos Unidos, no distrito de São Pedro, no roteiro turístico Caminhos de Pedra. Aberto à comunidade, o evento terá entrada gratuita e contará com trilha, passeio de trenó, Papai Noel, espaço decorado e lúdico, assim como venda de salgados, doces e bebidas.

     A ocasião também proporcionará a doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, fraldas, doces e brinquedos. Todas as doações recebidas serão recolhidas e destinadas às crianças com deficiência física, idosos ou pessoas de baixa renda.

     A Associação Anjos Unidos, surgiu da iniciativa de uma família que, durante o Natal, reunia amigos e familiares para se caracterizarem como papais e mamães noéis, realizando doações em hospitais e às famílias de baixa renda. Ao conhecerem, nessas visitas, uma criança com paralisia cerebral, decidiram ampliar o trabalho, não apenas no Natal, mas durante todo o ano, pensando em formas de gerar benefícios para camadas da população mais necessitadas.


MAIS NOTÍCIAS