Trânsito

Rua Independência tem pavimentação concluída

A rua é uma alternativa a Buarque de Macedo no fluxo de trânsito
26/12/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Prefeitura de Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     A Secretaria Municipal de Projetos Públicos de Carlos Barbosa informa que a obra de pavimentação asfáltica na Rua Independência foi finalizada. Essa via desempenha um papel fundamental, conectando o Centro ao Bairro Triângulo.

     A pavimentação asfáltica foi realizada no trecho compreendido entre as Ruas Rui Barbosa e Expedicionário Dalardino, cobrindo uma extensão de aproximadamente 800 metros.

     Adicionalmente, foram construídas duas lombadas, uma entre as ruas Castro Alves e Fernando Ferrari e a outra próxima à esquina da rua 7 de Setembro. Todas as ruas paralelas também tiverem seus encaixes executados junto a via principal a fim de facilitar e qualificar o trânsito dos veículos.

     Além da pavimentação asfáltica, a obra também incluiu a substituição de bocas de lobo, tubulações danificadas ou ineficientes, sinalização vertical e horizontal.

     O investimento total para a pavimentação asfáltica da Rua Independência foi de R$1.211.587,88, provenientes dos recursos da Administração Municipal. A obra teve início em 24 de julho e foi realizada pela empresa Concresul Engenharia.


MAIS NOTÍCIAS