Polícia

Brigada Militar apreende veículo usado em duplo assassinato

O homem que estava com o veículo negou envolvimento no caso
29/01/2024 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto: Comunicação Social do 3º BPAT

     Na noite de sábado (27), às 22h, a Brigada Militar realizou a recuperação de um veículo em situação de furto e prendeu um homem, de 48 anos, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.

     A prisão ocorreu após os policiais visualizarem o veículo Fiat/Uno transitando em via pública, sendo então abordado. Após verificação dos sinais identificadores do veículo foi constatado que as placas do veículo eram clonadas, e o veículo estava com registro de furto na cidade de Porto Alegre em 22 de janeiro. 

     Conforme imagens de vídeo monitoramento, foi constatado que veículo recuperado é o mesmo usado na fuga dos autores no duplo homicídio, ocorrido na sexta-feira (26) no bairro Universitário.

     Em revista veicular foi encontrado 4 porções de cocaína embaladas prontas para venda e R$ 50,00 em moeda corrente. O homem admitiu que iria realizar a entrega do entorpecente, informou que não tinha conhecimento que o carro era furtado e negou envolvimento nos crimes de assassinato. 

     Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Receptação e Tráfico de Drogas, posterior foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. O veículo foi recuperado e removido ao deposito.


MAIS NOTÍCIAS