Geral

Inscrições abertas para Bombeiros Mirins em Garibaldi

As aulas serão ministradas aos sábados à tarde com experiência prática
03/02/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Bombeiros Voluntários
Anterior Próximo

     O Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi recebe até o dia 8 a inscrição para o programa Cadetes e Mirins. Há 100 vagas nas duas modalidades sendo considerado mirim as crianças com idade entre 8 e 11 anos e cadete entre 12 e 17 anos. Também é necessário comprovar a frequência escolar em 2023.

     Os Bombeiros vão encaminhar um e-mail até o dia 15, informando sobre a seleção aos cargos. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, a prioridade na seleção será dada aos candidatos mais próximos da faixa etária limite e aos ex-alunos que se destacaram em edições anteriores do curso.

     Segundo as informações, depois da divulgação de selecionados, os candidatos terão até dia 20 de fevereiro para apresentar a documentação necessária que incluem cópias dos documentos pessoais do aluno e do responsável legal, comprovante de residência, foto 3×4 do aluno e histórico escolar.

     As aulas serão ministradas aos sábados à tarde, proporcionando uma experiência prática e interativa para os participantes.

 

MAIS NOTÍCIAS