Eventos/Cultura

Papai Noel AO VIVO no Portal Adesso e Web Rádio UNO

08/12/2017
Portal Adesso - Foto: Brendon Grassiani
Anterior Próximo

     A partir da próxima segunda-feira (11), o Bom velhinho vai estar interagindo com as crianças diariamente através da internet em transmissões simultânea com a web rádio e na página do Portal no Facebook.

     A magia do Natal desperta nas crianças um sentimento único nesta época do ano. Pensando em aproximar as famílias, e proporcionar uma atração diferenciada para todos, nossa equipe resolveu apresentar o Programa do Papai Noel.

     Transmitido pela web rádio UNO e pelo Portal Adesso, através do Facebook, o programa diário que é inédito na região, busca interagir com as crianças e familiares que vão ter contato direto e em Tempo Real com o Papai Noel enviando mensagens através da Rede Social e conversando com o personagem pelo telefone.

     “Nunca um veículo de comunicação aqui na região utilizou um horário nobre de maneira diária para transmitir em som e imagem um programa do Papai Noel. Estamos mais uma vez fazendo história, mas acima de tudo, estamos buscando trazer de volta o encanto do natal na pureza e inocência das crianças”, destaca o diretor da Diffusione Comunicação, jornalista Daniel Carniel.

     O programa vai ao ar nesta segunda-feira (11) e segue até o dia 22 de dezembro de segunda a sexta-feira a partir das 19 horas. Para assistir basta acessar o Facebook do Portal Adesso - www.portaladesso.combr  ou ouvir pela Web Rádio UNO – www.rádiouno.com.br. O Provedor Redesul através de sua página também transmite a Rádio UNO. 

     O programa do Papai Noel tem o apoio de: Embalebem, Contel Sistemas de Segurança, Restaurante Di Paolo, Bortolini Truck Center, Hospital São Pedro de Garibaldi, Carniel Corretora de Seguros, CIC de Bento Gonçalves, Instituto Mix de Profissões, Caí Perfurações, Kafer Churrasqueiras, Novo Eldorado - a Loja do seu Pet, e Cia do Papel. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS