Trânsito

Motociclista faz manobra irregular e danifica ponte de Nova Roma do Sul

Construção foi inaugurada no último dia 20 de janeiro com recursos da comunidade
04/02/2024
Portal Adesso - Fotos: Rádio Nova Roma FM
Anterior Próximo

     Neste sábado (03), um motociclista de 19 anos, com uma manobra arriscada e irregular,  danificou a recém inaugurada ponte de Nova Roma do Sul. Conforme informações, o jovem motociclista, acompanhado por outra pessoa na garupa, tentou "empinar" a moto enquanto atravessava a ponte. Porém, a tentativa de exibição logo se transformou em um momento de perigo quando o condutor perdeu o controle da moto.

     Por sorte, a estrutura metálica da ponte impediu uma queda iminente no Rio das Antas, embora tenha resultado em danos visíveis à proteção lateral, que ficou torta e amassada. Segundo o 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3º BRBM), houve somente danos materiais. O piloto da moto foi submetido ao teste do etilômetro, o qual apresentou resultado negativo para a presença de álcool. A passageira, menor de idade, foi entregue a um familiar que estava presente no local.

     Devido ao veículo estar com o IPVA atrasado, ele foi removido por um guincho local para as devidas providências. Após a conclusão dos procedimentos, a Brigada Militar deixou o local.




MAIS NOTÍCIAS