Turismo e Gastronomia

Novidades incrementam programação do Garibaldi Wine Bar

Taça Dupla, Quinta do Espumante e música ao vivo aos sábados
15/02/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto: Divulgação Vinícola Garibaldi

     O mês de fevereiro vem com novidades saborosas para os apreciadores da enogastronomia. O Garibaldi Wine Bar, um dos atrativos do revitalizado complexo enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi, está incrementando sua programação com novos motivos para conhecer as experiências ali oferecidas.

     Uma das novidades é o happy hour com direito a taça dupla: quem frequentar o espaço nas segundas, quartas ou sextas-feiras, das 17h às 19h, será contemplado com uma taça de vinho ou de espumante gratuita para cada uma comprada. É uma possibilidade extra para degustar os premiados produtos da marca, que oferece outras boas pedidas para reunir os amigos ao redor da mesa e curtir momentos de descontração.

     Outro atrativo adicional é para grupos. Quem fizer reservas para turmas a partir de 10 pessoas leva, de brinde, um espumante para começar a noite. A boa-nova é válida para qualquer dia da semana, inclusive para sextas, sábados e domingos – a exceção é na terça-feira, quando a casa não opera.

     No embalo de tantas novidades, a partir do dia 17 de fevereiro, as noites de sábado do Wine bar serão tocadas no ritmo da música ao vivo – embalando um menu de atrações para curtir, seja o dia que for, o point enogastronômico de Garibaldi.

Quinta do Espumante e Domingo da Pizza

     No Garibaldi Wine Bar, a preparação para curtir o fim de semana começa mais cedo. Novidade na programação, a Quinta do Espumante traz como um dos diferenciais a chance de harmonizar produtos premium da marca com uma tábua de frios cujos ingredientes foram selecionados para potencializar sabores. Ao comprar um espumante das linhas VG ou Acordes, o cliente ganha uma tábua Vero – composta de queijo meia cura serrana, salame artesanal, pão de fermentação natural e azeite regional.

     Já quem pensa que o domingo só combina com ficar em casa encontrará no Garibaldi Wine Bar um argumento interessante para mudar de ideia. Ele foi instituído como 'dia da pizza' e, aqueles que pedirem o prato mundialmente famoso nesse dia, garantem, de graça, uma das sobremesas oferecidas pela casa – gelato ou uma trufa de chocolate harmonizada com uma taça de espumante. No Domingo da Pizza, os convivas poderão escolher entre os sabores caprese, marguerita, colonial e da semana (com ingredientes sazonais) – todas elas são preparadas com massas de fermentação natural.

     O Garibaldi Wine Bar funciona de quarta a segunda-feira, das 17h às 23h nos dias de semana; das 15h às 23h aos sábados e das 15h às 20h aos domingos. Na terça-feira a casa não tem atendimento. O espaço fica na Avenida Independência, 845, centro de Garibaldi – WhatsApp (54) 99382-7266.


MAIS NOTÍCIAS