Trânsito

RS - 122 bloqueada nos dois sentidos em São Sebastião do Caí

Caminhão bateu em poste de energia e congestionamento chega a 5 km em direção a Serra
20/02/2024
Portal Adesso - Foto: Jornal Primeira Hora

     Um caminhão colidiu frontalmente contra um poste de energia na RS-122, em São Sebastião do Caí, na manhã desta terça-feira (20). Com o impacto, a estrutura, que estava ligada a outros postes, tombou e os fios energizados caíram sobre a pista, bloqueando a estrada nos dois sentidos. O acidente ocorreu próximo ao pórtico de São Sebastião do Caí, no sentido para quem vai para Portão.

     O motorista da carreta foi retirado consciente do veículo e levado para atendimento médico. O socorro ocorreu após o desligamento dos cabos de energia, operação realizada pelos funcionários da concessionária de energia.  Logo após a ocorrência, muitos motoristas acabaram usando um desvio pela rua que passa por trás da UCS, mas segundas informações, ali o trânsito também já está congestionado. O local do acidente foi isolado por conta de fiações que há na estrada.

     No sentido para quem vai para a Serra, o congestionamento chega a 5 quilômetros. No sentido oposto, para quem vai em direção à BR-116, vindo da Serra, os motoristas estão utilizando uma via lateral. Neste trecho o congestionamento chega a 3.




MAIS NOTÍCIAS