Política

Vereadores levam para a tribuna o péssimo asfalto feito no governo anterior

Cassio Fachi e Deonísio Cereja mostram o que segundo eles é uma “casca de ovo” colocada nas vias de Garibaldi
27/02/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Reprodução/Câmara de Vereadores
Anterior Próximo

     Completamente calados. Foi assim que os vereadores do MDB, oposição ao atual administração de Garibaldi ficaram após os vereadores Deonísio Cereja e Cassio Fachi, ambos do PP subirem na tribuna durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27).

     Os dois vereadores, levaram pedaços da pavimentação feita pelo governo do ex-prefeito Antônio Cettolin (MDB) e agora, a pavimentação feita no governo Sérgio Chesini (PP). Com uma régua na mão, Cereja mostrou a espessura do asfalto feito anteriormente. Além disso, o vereador ainda mostrou que a pavimentação não possuía nenhuma base e por isso, conforme ele, está todo deteriorado em vários pontos do município. “Com razão a comunidade reclama e muitos até nos culpam, mas é impossível, de uma única vez, consertarmos todas as obras mal feitas, veja esta casca de ovo que espalharam nas vias”, disse para a nossa reportagem após a sessão.

     Já o vereador Cassio Fachi foi mais contundente e provocou os vereadores de oposição para contestá-lo com relação a pavimentação mal feita pelo governo anterior. Nenhum deles abriu a boca e quis contrariar Fachi que também com uma régua mostrou a diferença do trabalho executado na espessura do asfalto. “Vejam, aqui temos a pavimentação do antigo governo que é de 1 centímetro de asfalto. Agora vejam esta colocada na rótula do Cairú que é de 7 centímetros, ai está a diferença dos governos e da qualidade das obras. Qual dura mais? A de 1 ou a de 7 centímetros”, disse Fachi. 

     Cassio Fachi ainda questionou os vereadores para que votaram contrários a contratação emergencial de motoristas e operadores de máquinas e agora reclamam do atual governo. “O atual governo pegou um parque de máquinas sucateado, compraram máquinas novas e faltou operador. A oposição votou contra a contratação de operadores e agora, estes operadores estão fazendo falta para trabalhar nos bairros e interior. Se tivessem votado a favor, as máquinas estariam trabalhando”, concluiu Fachi. 










MAIS NOTÍCIAS