Economia

Apeme Colab lança novas modalidades de espaço de trabalho

Coworking foi a novidade apresentada aos associados da entidade
08/03/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Fernanda De Antoni Farias
Anterior Próximo

     O Apeme Colab Centro de Inovação, vinculado à Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), lançou nesta semana duas novas modalidades de coworking – espaços de trabalho compartilhados. São elas: Coworking fixo (destinado para Pessoas Jurídicas, incluindo Microempreendedores Individuais – MEIs, e profissionais liberais que tenham registro) e Coworking eventual, exclusivo para associados à Apeme que queiram utilizar o espaço. As novidades foram apresentadas pela Diretora Executiva da Apeme, Caroline Vieira dos Santos, juntamente com a presidente, Rosana Debiasi, em evento que reuniu os associados na tarde da última quarta-feira (06). 

     Para instalar-se de forma fixa, ou seja, ocupar o espaço diariamente, a seleção se dará através de manifestação de interesse, que será submetida à aprovação da Gestão e disponibilidade. Uma das vantagens é a conexão com demais empresas já instaladas no Apeme Colab, promovendo oportunidades de networking e novos negócios. Interessados podem obter mais informações pelo (54) 99678-8309 (WhatsApp do Apeme Colab) ou pelo e-mail [email protected].

     Já a utilização do Coworking de forma eventual está disponível aos associados mediante reserva e com taxas acessíveis. Caroline destacou que os associados Apeme também podem utilizar as salas de reuniões e a sala de gravação de áudio e vídeo do Apeme Colab Centro de Inovação. A utilização é gratuita, porém é necessário reserva antecipada. "São espaços que o empreendedor associado passa a ter à sua disposição, quando quiser, por exemplo, realizar reuniões ou promover um momento diferente com sua equipe. Quanto à sala de gravação de áudio e vídeo, é mais um diferencial para elaboração de conteúdo para redes sociais, que sabemos ser tão importante hoje em dia na divulgação dos negócios", enfatiza. As reservas dos espaços podem ser feitas pelo WhatsApp (54) 99685-4381 ou e-mail [email protected].  

     O Apeme Colab conta com apoio das empresas âncora Cooperativa Vinícola Garibaldi, Sicredi Serrana e parceria com o Município de Garibaldi, através da Secretaria de Inovação e Empreendedorismo. No site da Apeme (www.apeme.com.br) podem ser conferidos detalhes e valores de utilização.


MAIS NOTÍCIAS