Turismo e Gastronomia

Garibaldi Vintage está confirmado nesta sexta-feira

Trânsito na Buarque de Macedo já está bloqueado para montagem dos estandes
08/03/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Dayan Santarosa
Anterior Próximo

     O Garibaldi Vintage está confirmado nesta sexta-feira (8), a partir das 17h, no Centro Histórico do município. O evento será em homenagem ao 8 de Março Dia Internacional da Mulher.

     O trânsito já está bloqueado na Rua Buarque de Macedo, trecho compreendido entre a Avenida Independência e a Rua Júlio de Castilhos, bem como Avenida Rio Branco e a Rua Arduíno D'Arrigo.  Também será necessário o bloqueio de estacionamento nas cabeceiras das ruas adjacentes a Buarque de Macedo, para facilitar a disposição da ambulância e sanitários.  

     Pensando na inclusão, nesta edição o evento contará com mesas reservadas na Praça das Rosas para pessoas com deficiência, que estarão identificadas.

     Revivendo às décadas de 1920 a 1960, o Vintage busca conectar a comunidade com a graciosidade que o Centro Histórico evoca em suas ruas e arquitetura. Os shows são parte vital desse resgate e sete atrações estão confirmadas: Abba Live, Cariocando Escola de Dança, Gaiteiros Itinerantes, Os Cinquenta, Mamma Doo, Kissa Braga, Star Beatles e Quarteto de Jazz.

     Mantendo o formato da última edição, o Tim-Tim, caminhão GMC de 1944 adaptado para o transporte de turistas, fará o percurso da Avenida Independência durante o Garibaldi Vintage. A fim de facilitar o fluxo de carros e pessoas durante o evento, o circuito será realizado das 17h às 24h e terá paradas ao longo da avenida. O transporte será feito de forma gratuita.


MAIS NOTÍCIAS