Eventos/Cultura

Atrações de Páscoa encantam as crianças em Garibaldi

Programação segue na Praça das Rosas até o próximo dia 31
25/03/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Divulgação Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Diversas crianças participaram no sábado (23) da programação especial alusiva à Páscoa, que ocorreu no Bosque do Coelho, localizado na Praça das Rosas, em Garibaldi.  Os pequenos puderam assistir a apresentação teatral “Coelho da Páscoa Existe", que encantou a todos os presentes.

     Além disso, as crianças tiveram mais um momento de diversão, com a oficina de pintura em casquinhas de ovos.  A programação, bem como a decoração alusiva, segue até o dia 31 de março.


Bosque do Coelho

     O espaço traz diversas atividades que o coelho exerce, como brincar, aprender, morar e trabalhar, tendo como foco o entretenimento das crianças. Todos os dias, até 31 de março, das 10h às 18h, as crianças podem aproveitar dos brinquedos e mesinhas com desenhos para colorir, acompanhados por recreacionistas.

Atrações no final de semana
     No próximo sábado (30), o público infantil tem mais uma oportunidade de prestigiar a apresentação teatral “Coelho da Páscoa Existe”. A peça será conduzida no palco instalado na Praça Loureiro da Silva, das 14h30min às 18h. No mesmo horário, será promovida maquiagem artística temática com chocolate.


MAIS NOTÍCIAS