Geral

Melhorias contra alagamentos: Rua Pedro Guerra recebe nova tubulação

No Bairro Ponte Seca, local é uma baixada que acumula água em dias mais chuvosos
05/04/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto: Prefeitura de Carlos Barbosa

     A  Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, está implementando melhorias na Rua Pedro Guerra, esquina com a Rua Nilo Emilio Guerra, em Carlos Barbosa. Essas melhorias visam eliminar problemas de alagamento em períodos de chuvas intensas.

     O projeto envolve a substituição de antigas tubulações, com a instalação de cerca de 140 tubos de 60 centímetros de diâmetro, para melhorar o escoamento da água da chuva. Essa obra está sendo realizada em um trecho de 140 metros.

     Os recursos para esta obra, totalizando aproximadamente R$ 45 mil, são provenientes do orçamento da Administração Municipal. O prazo estimado para conclusão é de duas semanas para finalizar a colocação de tubos e recolocação dos paralelepípedos.

     A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas solicita e agradece a colaboração dos motoristas, e orienta a redobrarem a atenção ao utilizar essa via. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Secretaria pelo telefone/WhatsApp (54) 3433-2921.


MAIS NOTÍCIAS