Polícia

Madrugada de duplo homicídio no Zatt em Bento Gonçalves

Atirador chegou no local foi até os fundos do imóvel e efetuou vários disparos
16/04/2024 Em Bento Gonçalves
Difusora 890

     Foram identificados como José Renato Pereira Aguiar Neto, 18 anos, e Afonso Felipe de Oliveira Dresch , 21 anos, as vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira, 15, por volta das 22h20min, em uma obra localizada na rua Balduíno Valduga, bairro Zatt, em Bento Gonçalves.

     Segundo informações de testemunhas, o atirador chegou no local, foi até em dos cômodos que fica nos fundos do imóvel e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção às vítimas. Os dois jovens morreram no local, sendo que um homem, 50 anos, conseguiu sair até a rua pedir por socorro. Neto era natural de Osório e Dresch de Igrejinha, ambos não tinham passagens criminais. Após a ação criminosa, um veículo Focus de cor branca, suspeito, teria saído em alta velocidade com os faróis desligados em direção a rua Gilio Dalponte, nesta via pública foram encontradas várias cápsulas deflagradas.

     A Brigada Militar foi comunicada do fato, as guarnições compareceram no local, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) bem com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sendo constatado o óbito da duas vítimas e a vítima de homicídio foi encaminhada, consciente, para o hospital Tacchini.

     A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil com agentes da 1ª Delegacia de Polícia, dando início a investigação, em seguida o comparecimento do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.

     Bento Gonçalves registra 11 crimes violentos contra a vida no ano de 2024.



MAIS NOTÍCIAS