Sogro e genro se ameaçam de morte e armas são apreendidas em Farroupilha
O sogro, de 68 anos e seu genro, de 38, se ameaçaram de morte por volta das 11h deste domingo (07),e armas foram apreendidas pela Brigada Militar (BM) no interior de Farroupilha.
Conforme a polícia, uma ligação ao 190 informava sobre o caso que estava acontecendo na comunidade de Rio Burati. Uma equipe foi até o local onde conversaram com as partes envolvidas quando o genro relatou que o sogro que mora na parte superior do imóvel o ameaçou de morte com um facão e caso precisasse ira lhe dar um tiro. Os policiais fizeram contato com o sogro que afirmou que o genro chutou o portão de sua casa o intimidando para sair do imóvel e que iria lhe dar uma porrada e lhe picar com uma faca.
O sogro confirmou que ameaçou o genro porque estava temendo as intimidações. Ele foi questionado se possuía alguma arma quando respondeu que tinha uma espingarda calibre 32 outra de pressão além de munições calibre 22 e 32. O idoso entregou as armas, além do facão que teria ameaçado o genro. As partes foram levadas para a delegacia onde a autoridade policial determinou registro simples por ameaça e apreensão de objetos.