Política

Kirch, Xavier e Baroni confirmam pré candidatura a prefeito de Carlos Barbosa

PDT e MDB realizaram convenção no último sábado e também decidiram pelos vices
29/07/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso

     Com a realização das convenções municipais dos partidos feitas no último sábado (27), a cidade de Carlos Barbosa, poderá ter três candidatos a prefeito. O PDT decidiu em convenção que o ex-prefeito Fernando Xavier da Silva tentará comandar a cidade pela quinta vez, tendo ao seu lado como pré-candidata a vice-prefeita  Gelsi Hass. 

     Já o MDB, partido do ex-prefeito Evandro Zibetti decidiu que o atual vereador Luciano Baroni concorra a prefeito tendo como candidato a vice-prefeito Gilberto Francisco Baldasso, o Betão que já foi vice-prefeito de Fernando Xavier.  A dupla Baroni/Betão tem o aval da ala mais nova do partido que é contrária em apoiar outro candidato a prefeito que não seja da própria sigla. 

     O atual prefeito Everton Kich, do PP já havia anunciado sua pré candidatura na semana passada. Ele repetirá a chapa que foi vitoriosa na última eleição tendo a professora Beatriz Martin Bianco como candidata a vice-prefeita. Faltam ainda realizarem convenção municipal os partidos PT, PSOL e PCdoB, que já falaram em ter candidatos próprios para o pleito, A convenção deles, será realizada no próximo sábado dia 03 de agosto. 






MAIS NOTÍCIAS