Geral

Vinícola Garibaldi realiza encontro com mulheres associadas

19/11/2015
Vinícola Garibaldi - Foto: Maiquel Vignatti
Anterior Próximo

     A aproximação do público feminino dos negócios na Cooperativa Vinícola Garibaldi será o destaque no 3º Encontro das Mulheres Associadas e Integrantes de Famílias Cooperadas, que ocorre nesta sexta-feira, 20 de novembro.

      O intuito é levar às mulheres informações de processos desenvolvidos pela Cooperativa no ano corrente, além de planejar o que está por vir.O encontro tem início às 9h, no salão de evento do bairro Cairu, em Garibaldi.

     As participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais do cenário atual da empresa, além das projeções e planos de investimentos. Após o almoço de confraternização, o grupo realizará uma visita às instalações da Vinícola, passando pela planta industrial e complexo turístico.

     Uma das novidades desse ano será o início do projeto Nossos Sabores, segunda edição de um livro de receitas das mulheres associadas. A primeira obra, lançada no ano passado, está à venda no complexo turístico da empresa e conta com aproximadamente 50 receitas.

     “Integramos nossas associadas e esposas de cooperados em um encontro que reforça o sentimento de união que norteia a Cooperativa. Já são 85 anos de uma história construída por pessoas que valorizam o trabalho e o interior”, afirma o presidente, Oscar Ló.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS