Trânsito

Estacionamento na rua Cândido Costa passa por alterações em Bento

23/11/2015
Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves

     Os dois pontos de táxis da rua Cândido Costa, no centro de Bento, foram reunidos na esquina com a Via del Vino, com disponibilidade para seis veículos. Na esquina com a rua Barão do Rio Branco, onde havia o segundo ponto de táxi, foi criada uma área para Embarque e Desembarque de viaturas de transporte seletivo.

     As vagas para Carga e Descarga não sofreram alteração, observado o horário regulamentado, sendo que nos demais períodos funcionam como vagas rotativas. Na Área Azul, foram regulamentadas duas vagas para Cadeirantes e mais três para Idosos. Ao lado do Hotel Vinocap, voltou a ser Área Azul, permanecendo vaga de Embarque e Desembarque apenas em frente ao Hotel Primavera.

     De acordo com o secretário Mauro Moro, as modificações visam racionalizar o estacionamento. "As alterações beneficiam a todos os usuários da Área Azul e fazem parte de um conjunto de medidas que estamos adotando para melhorar a mobilidade urbana. No caso dos cadeirantes, por exemplo, o estacionamento foi colocado em local com mais facilidade de acesso ao passeio público. Também disponibilizamos mais vagas em sistema rotativo para veículos leves", ressalta.

 

MAIS NOTÍCIAS