Motorista de ônibus morre após acidente no Posto do Avião em Garibaldi
Na tarde desta quinta-feira (16), um acidente de trânsito no km 225 da BR 470 em frente ao Posto do Avião em Garibaldi vitimou o motorista Dirceu Alberti de 67 anos. Ele conduzia o ônibus da empresa Aletur Turismo quando colidiu com um caminhão, sendo que o impacto contra o guard rail fez com que Alberti fosse projetado para fora do veículo.
O motorista do coletivo sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital São Pedro de Garibaldi, onde mais tarde não resistiu vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira (17). O motorista do caminhão e o passageiro também ficaram feridos, mas com ferimentos leves. Eles foram atendidos e liberados. Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi e o SAMU atenderam a ocorrência, além da Polícia Rodoviária Federal e CSG.
A empresa na qual Alberti atuava usou as redes sociais para divulgar uma Nota de Pesar:
" É com grande pesar que comunicamos que nesta sexta feira 17/01/25, nosso colaborador Dirceu Alberti faleceu. Perdemos não só um excelente profissional, mas também um ótimo parceiro, amigo e colega que deixa um grande legado de uma trajetória brilhante.Desejamos força aos familiares e amigos. Esperamos que nosso querido Dirceu seja recebido por Deus e que descanse em paz".