Polícia

Facilmente, bandidos assaltam banco a noite e lotérica de dia em Garibaldi

10/12/2015
Portal Adesso
Anterior Próximo

     Com facilidade, marginais “fazem a festa” em estabelecimentos localizados na área central do município que já foi pacato

 

     Percebendo a deficiência da segurança pública e a falta de ação das autoridades, bandidos aproveitaram a semana que é realizada para as empresas pagarem os funcionários e realizaram duas ações na cidade.

     A primeira ocorreu durante a madrugada na agência do Banco Santander que fica localizada na esquina da Rua Buarque de Macedo com Avenida Rio Branco. No setor de autoatendimento, um terminal eletrônico foi arrombado com o uso de um maçarico. A quantia de dinheiro levada não foi informada pelo banco. O caso será investigado pela Polícia Civil que deverá requisitar as imagens das câmeras de monitoramento da agência. Também no local foi deixado um extintor e uma garrafa de água que seria utilizado pelos elementos em caso de incêndio.

     Já no início na tarde desta quinta-feira (10), Bandidos invadiram o estabelecimento por volta de 15h30min e renderam funcionários e clientes. Depois de roubar quantia em dinheiro eles fugiram em um veículo pela Buarque de Macedo em direção ao bairro Alfândega e seguiram pela Rota do Sol (RSC 453). 

    Uma unidade da BM de Farroupilha prendeu os assaltantes na localidade de Rio Buratti. A polícia realiza buscas para capturar outros envolvidos no assalto.

 

MAIS NOTÍCIAS