Economia

SICREDI inaugura sua segunda agência em Farroupilha

16/12/2015
Portal Adesso

     Inaugurada na noite desta segunda-feira (14), com a presença do presidente da Sicredi Serrana, Marcos Balbinott, a nova  unidade está localizada na Rua Júlio de Castilhos, nº 1345, no centro de Farroupilha.

     Com o objetivo de ampliar a participação no mercado e qualificar o atendimento ao associado, a nova Unidade do Sicredi tem um novo conceito. Uma estrutura ampla e moderna, que inclui dois novos ambientes: Espaço Web, para acesso aos canais do Sicredi, e Espaço Kids, para jovens associados realizarem atividades de cunho educativo enquanto seus responsáveis então sendo atendidos.

     Atualmente, Farroupilha conta com a maior agência da Sicredi Serrana em toda região, com 29 colaboradores que atendem mais de 8,5 mil associados. A nova unidade terá 12 colaboradores que atenderão mais de 1,5mil associados, que migram da Unidade Farroupilha – Pinheiro Machado. A Unidade terá como foco o atendimento voltado ao associado. Dois colaboradores estarão à disposição para auxiliar nas movimentações através do Sicredi Internet e também pelos Caixas Eletrônicos.

     A Gerente da Unidade de Atendimento Farroupilha – Júlio, Mara Viviane Liskoski dos Santos, conta que este é um grande momento para a cooperativa: “Estamos muito felizes em participarmos deste projeto que busca maior participação do mercado e proporcionar um atendimento com mais conveniência aos associados da Sicredi Serrana”, comenta.

 

MAIS NOTÍCIAS