Esportes

Abertas Inscrições para o Circuito de Verão SESC 2016

22/01/2016
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa

 

     A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Carlos Barbosa, em parceria com o SESC, promove mais uma edição do Circuito de Verão SESC, nas modalidades Futevôlei Masculino, Voleibol de Duplas Masculino e Feminino e Beach Soccer Masculino e Feminino. As inscrições para as equipes interessadas em participar já estão abertas e o prazo encerra dia 10 de fevereiro.

     Para o Beach Soccer elas são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude ou pelo e-mail [email protected]. Já para o Futevôlei e Voleibol de Duplas, a taxa será de R$ 50,00 a dupla e devem ser feitas no SESC Farroupilha ou pelo e-mail [email protected].

     Os jogos serão realizados na quadra de areia do Parque da Estação nos dias 13 e 14 de fevereiro. No dia 13, no turno da manhã, serão disputados os jogos de Futevôlei e, à tarde, Voleibol de Duplas. No dia 14 a competição englobará as partidas de Beach Soccer. As equipes vencedoras representarão o município de Carlos Barbosa na etapa final do Circuito de Verão, a ser realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro, na praia de Torres.

     Mais informações sobre o Beach Soccer podem ser obtidas pelo fone (54) 3433-2953. Já sobre o Futevôlei e o Vôlei de Duplas, as informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3261-6526.

 

MAIS NOTÍCIAS