Política

Após reportagem, foto do ex-prefeito Cirano é inserida no site da Prefeitura

27/01/2016
Portal Adesso - Foto: Arquivo e Reprodução do Site do Município

     Com três anos de atraso, página do município passa a ter imagem do ex-prefeito na galeria de políticos que governaram a cidade.

     Segunda reportagem feita pelo Portal Adesso que gerou repercussão na comunidade e nas redes sociais durante a segunda-feira (26), serviu para que o município atualizasse na internet os dados e imagem referentes ao ex-prefeito Cirano Cisilotto (PT). Em 2013, já havíamos noticiado o fato, mesmo assim, a foto não havia sido inserida. Os motivos de tanta demora são desconhecidos, tanto pelo ex-prefeito que afirmou ter enviado a imagem, quanto pela assessoria de imprensa da prefeitura que não respondeu o e-mail enviado pela nossa redação.

     O importante que a partir desta terça-feira (27), qualquer pessoa no mundo inteiro que acessar o site da Prefeitura de Garibaldi e clicar na Galeria de ex-prefeitos vai saber quem foram os mandatários da cidade ao longo de sua história.

     Para algumas pessoas da comunidade, que se manifestaram através de e-mail para nossa redação, o fato é banal e não deveria ter sido noticiado, porém, acreditamos que independente de cores partidárias, posições e ideologias, os órgãos públicos devem funcionar da melhor maneira possível com transparência e agilidade. Demorar quase um mandato inteiro para inserir uma pequena foto de um ex-prefeito não demostra agilidade. 

 

Reprodução do site do municipio em 27/01/2016

Site do Municipio de Garibaldi

MAIS NOTÍCIAS