Política

Prefeito Xavier retorna o cargo

03/03/2016
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa

     Na manhã desta quarta-feira, 02, ocorreu a solenidade de retransmissão de posse do cargo de prefeito de Carlos Barbosa. Após 30 dias de férias, o prefeito Fernando Xavier da Silva foi reconduzido ao cargo.

     O vice-prefeito, Evandro Zibetti, que esteve no exercício do cargo de prefeito durante as férias de Xavier, desejou um bom retorno ao Chefe do Executivo. Zibetti ressaltou que o mês de fevereiro foi de trabalho intenso, tendo avançado muito em obras no interior e também na cidade. Destacou a conclusão da ciclovia do Bairro São Paulo. O vice-prefeito finalizou agradecendo o profissionalismo e dedicação dos servidores municipais.

     Em sua fala, o prefeito Xavier reiterou a confiança que tem em seu vice e na sua capacidade de gestão. Destacou ainda a sintonia existente na administração municipal, a qual considera essencial para o bom andamento das atividades.

     Xavier pediu para que no decorrer deste ano, todos tenham comprometimento para que sejam prestados serviços públicos eficientes e eficazes para a comunidade de Carlos Barbosa.

MAIS NOTÍCIAS