Polícia

Suposto furto em milharal resulta em homicídio em São Luiz, interior de Farroupilha

14/03/2016
Spaço FM - Foto: ilustrativa

     Gilberto Flores, 36 anos, foi morto por disparos de arma de fogo enquanto estava em uma propriedade privada acompanhado de dois jovens

      Farroupilha teve mais um registro de homicídio no final da tarde deste domingo (13), desta vez, em São Luiz, 3° Distrito. Conforme informações preliminares da Brigada Militar, Gilberto Flores, 36 anos, teria sido morto, com disparos de fogo, por supostamente estar furtando espigas de milho de uma propriedade privada. O indivíduo estava acompanhado de dois jovens, Uili da Silva, 19 anos, e um garoto de 13 anos. Os dois também foram baleados e encaminhados ao Hospital São Carlos, sem riscos. A BM investiga o envolvimento do proprietário do milharal no assassinato.

     Já a Polícia Civil de Farroupilha garante ter um suspeito para os disparos que mataram o homem. Conforme o relato dos sobreviventes, eles foram surpreendidos apanhando milho no local, sem a autorização dos proprietários.

     Conforme o delegado Joigler Paduano, o dono do sítio se apresentou à polícia, mas negou a autoria dos disparos. Um outro homem responsável pela vigilância do sítio, segue sem se apresentar à polícia, e é o principal suspeito dos disparos. Os adolescentes internados não correm risco de morrer.

 

 

MAIS NOTÍCIAS