Geral

Casamento de ex-assessor de Dilma tem protestos em Bento Gonçalves

28/03/2016
Rádio Difusora 890 - Fotos: Felipe Machado
Anterior Próximo

     Desde o começo da tarde deste sábado (26) havia muita expectativa pela presença da presidente Dilma Rousseff em Bento Gonçalves. Isto porque no Hotel Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos, ocorreu o casamento de Anderson Dorneles, ex-assessor pessoal da presidente.

     O policiamento foi reforçado com a Polícia Rodoviária Estadual e Brigada Militar, em patrulhamento as margens da ERS-444, além de reforço na segurança particular do Hotel. Passava das 16h quando um grupo de pessoas se reuniu e começou a protestar com gritos de “Fora Dilma”, em frente ao local da festa. 

     Ainda havia a expectativa da presença da presidente, quando a Assessoria do Planalto desmentiu e garantiu que Dilma ficaria com a família em Porto Alegre, onde passa a Páscoa.

     Mesmo assim, mais manifestantes chegaram, do Movimento “VempraRuaBento” e se aglomeraram em frente ao Hotel, com faixas, panelaço e foguetes, protestando contra o governo Dilma. 

     Não houve registro de incidentes e pouco mais de 50 pessoas participaram do ato de protesto. O Hotel chegou a divulgar uma nota oficial no final da manhã sobre as manifestações.


 

MAIS NOTÍCIAS