Eventos/Cultura

Orquestra de Garibaldi faz homenagem no Dia do Trabalhador

26/04/2016
Divulgação Orquestra Municipal - Foto: Douglas Trancoso

     Para comemorar o Dia do Trabalhador, a Praça Loureiro da Silva receberá a apresentação da Orquestra Municipal de Garibaldi no próximo domingo, dia 1º de maio. Com início às 16h, o repertório trará músicas brasileiras, italianas e a promessa de um espetáculo alegre e alto astral. O evento é gratuito e toda comunidade está convidada a participar.

     A apresentação contará com a participação dos solistas Giovana Sartori, Tita Sachet, Maicon Cassânego e Rafa Gubert.  A direção artística do espetáculo é do maestro Gilberto Salvagni.

     Já no sábado (30), a Orquestra também se apresentará em Marcorama, com o concerto L’America. Será no Salão Comunitário da comunidade, no interior de Garibaldi, às 19h. No repertório, foi eleito o folclore italiano, por dialogar diretamente com a imigração, e a ópera, associada à canção popular e por revelar os laços familiares existentes entre as duas culturas. A entrada é franca.

     A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A realização dos concertos é do Centro Cultural e Artístico (Cecar).

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS