Geral

Encontro de jovens advogados com a participação de Clóvis Tramontina

06/05/2016
Portal Adesso - Fotos: Kleber Colombo
Anterior Próximo

     Evento reuniu jovens advogados de várias cidades do Rio Grande do Sul, oportunidade em que os profissionais jurídicos puderam discutir assuntos ligados à realidade dos escritórios e debater informações entre os que estão em início de carreira.

     O II Encontro Regional da Comissão Especial do Jovem Advogado da Serra Gaúcha aconteceu nas dependências do Hotel Casacurta em Garibaldi, nesta sexta-feira (06). Promovido pela Comissão Especial do Jovem Advogado (Ceja), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Garibaldi / Carlos Barbosa, a programação contou com palestras, entre elas, do presidente do Grupo Tramontina, Clóvis Tramontina que além de administrador também é avogado por formação.

     Ainda na programação ocorreu a entrega de portaria aos membros da CEJA. O presidente da OAB de Garibaldi e Carlos Barbosa, César Cauê Scheffer Ongaratto, afirmou que o encontro serve para aperfeiçoar os novos advogados e trocar experiências valiosas na profissão. Ongaratto resaltou ainda, que a cidade e a região também ganham na medida que muitos advogados de outras regiões visitam o município. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS