Eventos/Cultura

Inicia a edição 2016 da Feira de Compras em Carlos Barbosa

01/07/2016
Portal Adesso

     Evento acontece de 1 a 31 de julho, de sexta-feira a domingo na rua coberta. Abertura oficial ocorre às 16h30min. Expectativa é receber cerca de 30 mil visitantes durante os cinco finais de semana de atração.

     Após polêmica desnecessária criada pelo prefeito da cidade, Fernando Xavier da Silva, que tentou criar um fato político com a ACI - Associação do Comércio, Industria e Serviços de Carlos Barbosa, só serviu para estimular ainda mais os comerciantes e expositores que participam da 20ª Feira de Compras da ACI.

     Com toda a comunidade ao lado da entidade, a feira neste ano, promete receber ainda mais visitantes do que no ano passado, como ressalta a presidente da feira, Adriana Zago: “ Nossa expectativa é superar a marca de 30 mil visitantes, pois neste ano a feira ocorre em cinco finais de semana”, projeta Adriana.

     Uma das novidades desta edição são as promoções especiais nas sextas-feiras à noite. Segundo Adriana, essa é uma estratégia para atrair visitantes durante todo o mês de julho. “O público não precisará esperar até o último final de semana para conferir as ofertas de ‘torra-torra’, pois, os expositores prometem preços bem atraentes nas noites de sexta-feira”, explica.

     Neste ano, a Feira de Compras da ACI funcionará das 10h às 21h (nas sextas-feiras), das 10h às 22h (aos sábados) e das 10h às 19h (aos domingos). Além das opções de compras, o evento terá as principais tendências de moda da estação e contará com a animação da escola de música Universo Fênix, que apresentará diversos repertórios e estilos musicais.

 

SERVIÇO

O quê: 20ª Feira de Compras da ACI

Quando: de 1º a 31 de julho de 2016

Onde: Rua Coberta, no Centro de Carlos Barbosa (RS)

Quanto: entrada franca

Solenidade de abertura: 1º de julho, às 16h30min

 

Horários de funcionamento:

 

- Nas sextas-feiras, das 10h às 21h

- Aos sábados, das 10h às 22h

- Aos domingos, das 10h às 19h

 

*Segundas, terças, quartas e quintas-feiras a Feira permanece fechada.

 

MAIS NOTÍCIAS