Esportes

FOX Sports grava em Garibaldi para contar a carreira do técnico Tite

07/07/2016
Portal Adesso

     Equipe da emissora reuniu dirigentes do Grêmio Atlético Guarany na década de 90 e amigos do técnico nesta terça-feira (05), para um programa especial sobre o novo comandante da Seleção Brasileira de Futebol.

     Embora Garibaldi não possua mais o time do Guarany, a cidade voltou a figurar na imprensa e no meio esportivo como destaque, pois foi aqui que o técnico Adenor Bacchi, o Tite ganhou a oportunidade e iniciou a carreira profissional.

     Na última terça-feira (05), uma equipe do canal Fox Sports esteve no município gravando depoimentos e histórias com antigos dirigentes do Guarany, dentre eles, o ex-presidente Gilberto Piva, Eldemor Pezzini, o Tinho, que na época era tesoureiro do clube, o ex-jogador Elésio Prâmio, e o torcedor e amigo, Lúcio Cisilotto.

     Dentre as muitas histórias contadas, está a do salário que o técnico recebia na época, que era de mais ou menos 2 salários mínimos. Piva, que foi responsável pela contratação de Tite, falou do lado humano de Adenor Bacchi, que durante sua primeira entrevista coletiva como novo comandante da seleção citou o dirigente.

     O ex-dirigente ainda contou que Tite treinava o time a noite com frio intenso. “Ele é muito humano e amigo. Nunca renegou as origens dele. Por isso, citou o meu nome na sua apresentação na CBF”, contou Piva.

     A entrevista irá ao ar durante a programação do canal em data ainda a ser definida.

MAIS NOTÍCIAS