Polícia

Segue os assaltos com reféns no interior. Desta vez, em Santo Antonio de Castro

02/08/2016
Portal Adesso - Fotos: Altamir Oliveira - Rádio Estação FM

     Bandidos armados e encapuzados agiram durante a tarde desta segunda-feira (01), na comunidade de Santo Antônio de Castro, na divisa de Carlos Barbosa com Garibaldi. Mulher feita refém foi liberada em Boa Vista do Sul.

     O assalto foi por volta das 15 horas, quando um automóvel Corolla preto placas de Curitiba, com quatro bandidos armados chegou ao local. Segundo informações dos moradores, os bandidos estavam fortemente armados e encapuzados, pedindo por dinheiro e armas, fazendo os moradores reféns, levando a vizinha da propriedade de 53 anos como refém.

     Ela foi localizada por volta das 19h30min, em São Silvestre interior de Boa Vista do Sul e segundo um familiar os assaltantes ficaram rodando por estradas do interior e libertaram a vítima sem ferimentos. Em depoimento, a vítima afirmou que os bandidos estavam armados com duas espingardas calibre doze, uma pistola e outras duas armas embaixo da jaqueta de um dos ladrões. Eles ficaram na moradia por uns quinze minutos, apavorando as pessoas, entre crianças e outras de mais idade, que choravam muito.

     A família que trabalha com atividade de hortifrutigranjeiros, teve uma quantia em dinheiro roubada, além de cheques que foram deixados espalhados pelo pátio da casa.

MAIS NOTÍCIAS