Polícia

Em quatro dias, bandidos encapuzados voltam aterrorizar Carlos Barbosa e região

24/10/2016
Portal Adesso - Foto: Brigada Militar
Anterior Próximo

     Os encapuzados voltaram a agir na região, praticando roubos à mão armada. Nos últimos dias, vitimas tiveram seus veículos levados por bandidos que agem desta forma. Em Carlos Barbosa, na  quinta-feira (20), um empresário teve sua camionete Hilux roubado, logo que parou para se comunicar ao telefone as margens da BR 470.

     Na  sexta-feira (21), um veículo Citroen C3, também foi roubado. O assalto aconteceu na localidade de Linha Vitória, por volta das 21h. A vitima conta que foi rendido por três bandidos, armados e encapuzados, que tripulavam um automóvel Fox de cor preta. Um dos assaltantes assumiu a  direção do automóvel, levando a vitima como refém. Ele conta que foi deixado no município de Boa Vista do Sul e os ladrões seguiram em direção a Teutônia.

     No domingo (23), outro crime de roubo de veículo foi registrado no município de Garibaldi. O condutor de um automóvel Hyundai HB-20, foi abordado no bairro Tamandaré por dois bandidos que tripulavam uma moto, renderam e obrigaram o motorista a parar, levando o veículo.

     A Brigada Militar de Garibaldi também foi acionada na manhã de domingo, pois um veículo Gol foi localizado em meio ao matagal na rua das Videiras, bairro Garibaldina, totalmente queimado. O automóvel, com placas da cidade de Garibaldi, foi roubado no começo deste mês em Carlos Barbosa.

 

MAIS NOTÍCIAS