Geral

Incêndio destrói loja no Centro de Lajeado

02/09/2013
Jornal Correio do Povo / Foto: Deolí Graff

     Um incêndio de grandes proporções destruiu, na madrugada desta segunda-feira (2), uma loja de roupas e calçados no Centro de Lajeado, no Vale do Taquari. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram o prédio de dois andares por volta das 2h. Um vigilante teria acionado socorro quando avistou o fogo.

    Localizada na avenida Júlio de Castilhos, na esquina da rua João Batista de Mello, a Casa Americana é um dos principais pontos de comércio de Lajeado. Duas viaturas foram utilizadas pelos bombeiros para apagar as chamas. O incêndio só foi controlado no começo da manhã.

    O fogo teria iniciado no segundo piso, onde fica o crediário e o estoque de material de vestuário e calçados, material altamente inflamável.

     Apesar de ter destruído os dois pisos do estabelecimento, o incêndio não atingiu as casas vizinhas. A área foi isolada para que os bombeiros possam realizar o rescaldo. As ruas centrais da cidade de Lajeado foram fechadas para a circulação de veículos. As causas das chamas são desconhecidas.

 

MAIS NOTÍCIAS