Geral

Diretor da CIC de Garibaldi visita Diffusione Comunicação

17/11/2016
Portal Adesso- Foto; Flávio Antônio Ballejo

     Nesta quarta-feira (16), o diretor executivo da Câmara de Indústria e Comércio - CIC de Garibaldi, Luiz Carrer, esteve visitando a Diffusione Comunicação, empresa que atua na produção, desenvolvimento e comercialização de produtos em mídia impressa e mídia digital.

     Na oportunidade, Carrer foi recepsionado pelo jornalista e sócio diretor da Diffusione, Daniel Carniel, que mostrou toda a estrutura montada no centro de Garibaldi para desenvolver a atividade nas áreas impressa, TV e Rádio, inclusive com dois estúdios montados para a gravação e transmissão de Web TV e Web Rádio. 

     Luiz Carrer ficou impressionado com o que viu e o encontro serviu ainda para  que o diretor da CIC conhecesse o trabalho realizado e os produtos feitos pela empresa. 

     Além da Revista Agora, Portal de Notícias Adesso, o Canal de Web TV Adesso TV, a Diffusione Comunicação lança ainda neste mês um aplicativo para dispositívos móveis, onde a comunidade poderá ficar por dentro de todas as informações  e notícias da região em Tempo Real. 

    Já a partir de dezembro, será lançada a WEB Rádio UNO, uma emissora de rádio na internet com programação musical diferenciada, com notícias, esporte, transmissões de eventos, música de qualidade e clássicos do passado.

 

MAIS NOTÍCIAS