Geral

Associados da ACI escolhem Diretoria Executiva

30/11/2016
Portal Adesso- Foto: Divulgação

     A Assembleia Geral Ordinária, para escolha da nova Diretoria Executiva da entidade, gestão 2017/2018, está agendada para quinta-feira (1º), na sede do CTG Trilha Serrana em Carlos Barbosa.

     Na ordem do dia, também haverá eleição do Conselho Deliberativo. Os trabalhos iniciam às 19h30min, com a primeira convocação. A segunda e última, será às 20h.

     Concorrem a presidência da Associação do Comércio, Indústria e Serviços-ACI, dois candidatos: Fabiano Paloschi Ferrari e Luir Marciano Scheibel (Gape).

     “Isso foi uma surpresa, fui procurado por um grupo de empresários e até de conselheiros da ACI. Eu não estava prevendo, não tinha planejado isso, mas aceitei esse desafio”, comentou Luir.

     O atual presidente da entidade, Fabiano Ferrari, que busca o terceiro mandato à frente da ACI, falou sobre a eleição e a apresentação de uma segunda chapa.

     “Eu não vejo como uma chapa de oposição, na ACI nós não temos oposição, temos pessoas engajadas e querendo dar o seu melhor”, comentou Ferrari.

     Ele destacou que se reeleito, irá procurar os integrantes da chapa adversária, buscando oferecer espaço dentro da sua gestão na ACI. 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS