Política

Mudança para nova sede do Legislativo barbosense em maio

09/01/2017
Portal Adesso- Foto: Arquivo Pessoal

     Em entrevista ao Portal Adesso, o Presidente do Poder Legislativo barbosense, Denir Gedoz, destacou que o pensamento é de transferir as atividades da Câmara de Vereadores para o novo prédio, se tudo correr dentro da normalidade, a partir de maio deste ano.

     O espaço físico com mais de 900m2, ultrapassa em mais de seis (6) vezes o atual local onde está instalado o legislativo.

     “Esta semana deve sair a licitação para os trabalhos de instalação elétrica e de sistemas, que é a parte mais pesada que está faltando”, comentou Denir.

     Após isso, existe os prazos regimentais legais para apresentação de recursos, porém, não havendo nada disso em trinta dias iniciam os trabalhos, com prazo de até sessenta (60) dias para executar.

     O novo local, destaca Denir, oferecerá melhor acomodações e um espaço adequado para a população, servidores e vereadores. “Por uns bons anos vamos atender bem a comunidade, com acessibilidade e segurança”, reforça o Presidente. Por  este espaço todo, será pago mensalmente o valor de R$ 6.500,00 de aluguel. A nova sede vai funcionar em uma sala comercial localizada na avenida Presidente Kennedy, próximo ao Pelotão da Brigada Militar de Carlos Barbosa. 

     Em relação ao terreno localizado ao lado do prédio do Centro de Saúde, onde deveria ter sido construído o novo prédio da Câmara, Denir destaca  que após as mudanças, reunirá lideranças para definir os rumos quanto a esta questão. 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS