Eventos/Cultura

CIC e Integração planejam melhorias na sede campestre do Clube

11/01/2017
Imprensa CIC

    A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, e o presidente do Clube Integração, Claudir Zappas, estiveram reunidos no inicio da semanao, para tratar sobre melhorias na infraestrutura da sede campestre do Clube. Também participaram do encontro o Diretor Executivo da CIC, Luiz Carrer, o membro da diretoria do Integração, Carlos Alberton, a gerente financeira da entidade, Mônica Senter, e o Diretor de Serviços da CIC, Vandenir Miotti.

     Dentre as prioridades das melhorias está a reforma dos banheiros e vestiários, bem como a construção de novos banheiros no bosque do Clube, atendendo a uma demanda de portadores do Passaporte IntegraCIC e sócios do Integração

Passaportes IntegraCIC

     Proprietários e diretores de empresas associadas à CIC, seus colaboradores e familiares ganharam ainda mais vantagens para usufruir de todas as opções que o IntegraCIC oferece. A CIC oferece um passaporte, mais um passe livre, de cinco anos por um valor menor do que passar um final de semana na praia.

     Além do preço promocional, a entidade também possibilita facilidades para pagamento. Os usuários do Passaporte IntegraCIC podem usufruir da sede campestre e piscinas entre outros atrativos. O Clube também dispõe de um restaurante, quiosques, quadras de tênis, quadras de futebol e vôlei de areia, canchas de bochas, parques infantis e uma grande área de bosque com churrasqueiras e mesas.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS