Esportes

Sociedade Rio Branco com agenda de compromissos no litoral

07/02/2017
Portal Adesso Foto: Arquivo Sociedade Rio Branco

     Enquanto a movimentação com jogos pelo campeonato municipal de bocha não acontecem em Garibaldi, as atividades nesta modalidade estão voltadas para o litoral, com disputas dos torneios praianos.

     A Sociedade Esportiva e Cultural Rio Branco, tem compromissos em algumas destas competições. No final de semana, sábado (11) e domingo (12), participa na cidade de Areias Brancas,  do praiano modalidade de trio veteranos. Integrarão a  equipe, os atletas Bavaresco, Sambinha, Fanton e Botafogo.

     No final de semana seguinte, dias 18 e 19, o Rio Branco irá participar da principal e tradicional competição do litoral. O praiano, também de trios, na cidade de Capão da Canoa.  Para esta competição, vestirão a camisa da equipe, Leandrinho, Daniel, Campeão e Jean Francisco.

     Ainda neste mês de fevereiro, dias 25 e 26, acontecerá também no litoral, em Rainha do Mar, o praiano de veteranos. A equipe do Rio Branco já participou do evento em janeiro deste ano, obtendo classificação. Para esta competição, estão escalados, Sambinha, Bavaresco, Bergonsi e Botafogo. O capitão e comandante das equipes para todas estas competições, será o Siqueira.  

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS