Geral

Sempre Alerta!: Escoteiros abrem inscrições para ingresso no grupo

15/02/2017
Portal Adesso Foto: Divulgação

     O Grupo Escoteiro Almirante José de Araújo Filho de Garibaldi, está com incrições abertas para ingresso de novos jovens. Interessados devem procurar a sede da entidade no próximo sábado (18), das 14 às 17 horas.

 

     O grupo funciona no térreo da Mansão Mazzini, no centro da cidade e  há vagas para todas as seções existentes: lobinhos, escoteiros, sêniors e pioneiros, podendo se inscrever crianças e jovens de sete a 18 anos. Os pais ou responsáveis deverão comparecer a sede acompanhados de seus filhos. As atividades escoteiras ocorrem todos os sábados.

     Mais informações podem ser obtidas através do facebook - CLIQUE AQUI

 

     Escotismo

     Fundado por Lorde Robert Stephenson Smyth Baden-Powell, em 1907, é um movimento mundial, educacional, voluntariado, apartidário, sem fins lucrativos. A sua proposta é o desenvolvimento do jovem, por meio de um sistema de valores que prioriza a honra, baseado na Promessa e na Lei escoteira, e através da prática do trabalho em equipe e da vida ao ar livre, fazer com que o jovem assuma seu próprio crescimento, tornar-se um exemplo de fraternidade, lealdade, altruísmo, responsabilidade, respeito e disciplina.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS