Esportes

Citadino de Futsal de Carlos Barbosa entra na fase de mata mata

17/02/2017
Portal Adesso - Foto: Geder Canarinho

     Em sua 47ª edição, o campeonato citadino de futsal de Carlos Barbosa, neste ano denominado de Copa ACI 40 anos, entra a partir da rodada desta sexta-feira (17), na fase de mata mata.

     Pelas quartas de finais, categoria adulto, o primeiro jogo a ser disputado no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, será entre Paladino (5º) x Atitude (4º). O confronto inicia às 19h15min. No segundo jogo da rodada, Abutres (6º) x Só Pelada (3º). As partidas de volta acontecem nas segunda-feira (20). Os times do Botafogo (1º) e NDN (2º), já tem vaga garantida na fase semifinal.

     Pela  categoria Máster, a semifinal será entre Gesso Silva (4º) x Atitude (1º), com primeiro jogo na  quarta-feira (22) e  partida de volta dia 2 de março. O outro confronto, será entre ABS Pisos (3º) x Restaurante do Dalto (2º), com a primeira partida na quinta-feira (23), e jogo de volta no dia 3 de março.

     Pela Infanto, o Só Canelas (4º) encara a Vidraçaria Bueno (1º), com os times entrando em quadra na  quarta-feira (22). A partida de volta será no dia 2 de março. No outro desafio, o Barcelona (3º) joga  contra o Só Pelada (2º), na quinta-feira (23). Os times tem compromisso com a parida de volta, no dia 3 de março.

     O tempo para as partidas será cronometrado, diferente do que  foi na fase anterior. A arbitragem segue sob o comando dos profissionais ligados a Confederação Brasileira de Futebol de Salão-CBFS e o ingresso para ter acesso ao ginásio, segue no valor de R$ 3 reais.

 

 

MAIS NOTÍCIAS