Geral

Saiba o que abre e fecha no carnaval nos municípios da região

24/02/2017
Portal Adesso

     Devido ao feriado de carnaval, que é comemorado na próxima terça-feira (25), a maioria dos orgãos públicos não vai funcionar. Em Garibaldi, as repartições municipais e na prefeitura não haverá expediente nos dias 27 e 28 de fevereiro. A véspera de Carnaval foi determinada como ponto facultativo em decreto no início do ano.

     Na Secretaria Municipal de Saúde, quem precisar de atendimento deve se dirigir ao Pronto Atendimento Médico (PAM), que seguirá com atendimento 24 horas. Postos de saúde e Farmácia Municipal não funcionarão no feriadão. Já na coleta de resíduos sólidos domiciliares será realizada normalmente na segunda e terça-feira, conforme a secretaria responsável.

     Não haverá ainda aula nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental na segunda e terça-feira. Porém, as Escolas Municipais de Educação Infantil funcionarão normalmente na segunda-feira, fechando para o feriado apenas na terça.

     Quanto as agências bancárias, encerraram suas atividades nesta sexta-feira e reabrem apenas na quarta-feira ao meio dia.

Carlos Barbosa

     Em Carlos Barbosa, assim como na maioria das cidades, a Administração Municipal de Carlos Barbosa terá alterações no horário de funcionamento das repartições e serviços públicos. Na prefeitura: Não haverá expediente,Centro de Saúde: Plantão para atendimento de urgências e emergências 24 horas, Teleagendamento: Atendimento normal na segunda e terça-feira. Na Farmácia Municipal, o atendimento segue na segunda e terça-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h.

    Quanto ao estacionamento na área azul, o mesmo não será cobrado nos dias 27 e 28, segunda e terça-feira.

     

Bento Gonçalves

     Secretaria da Saúde: UBS's, ESF's, Centro Materno Infantil e setor administrativo da SMS estarão fechados para atendimento ao público. Todos os serviços vinculados à UPA 24h estarão funcionando, assim como o SAMU e o PA 24h do Bairro São Roque. A farmácia do antigo PA 24h funcionará na segunda-feira das 7h30 às 20h.

     Os serviços de coleta de lixo ocorrerão normalmente na segunda-feira, 27. Já no dia 28 haverá apenas coleta de resíduos orgânicos.

     A Feira do Produtor Rural ocorrerá das 6h às 9h30 da terça-feira, 28, na Travessa Pelotas. Não haverá Feira Ecológica do Produtor Rural no Bairro São Roque, nem no Centro.

     As agências dos Correios também estarão fechadas na próxima segunda-feira (27) e na terça-feira (28). Na quarta-feira (1), o funcionamento será a partir do meio-dia em todas as unidades de Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS