Polícia

Comerciante baleado por bandidos deixou hospital em Bento Gonçalves

06/03/2017
Portal Adesso - Foto: Site Notícias de Bento

     O comerciante que ficou ferido, após assalto em seu estabelecimento, no último sábado (04), deixou o hospital. A ocorrência foi registrada por volta das 17h45min, quando dois bandidos chegaram ao Mercado União, localizado no bairro Ouro Verde em Bento Gonçalves para praticar o crime. Não se sabe se chegaram a pé ou em algum veículo.

     Os ladrões estavam armados e concretizaram o roubo, apossando-se de uma certa quantia em  dinheiro dos caixas. Na saída, o filho do proprietário entrou em luta corporal com um dos assaltantes. O bandido disparou acertando o seu pai. O ladrão foi dominado e rendido com a ajuda de outras pessoas.

     Identificado como sendo G.S., de 19 anos de idade, o criminoso havia sido preso no final do mês de fevereiro, por estar de posse de uma arma com numeração raspada. Por determinação da justiça, não ficou nem um dia na cadeia e já estava em liberdade outra vez.

     O outro assaltante conseguiu fugir. O detido foi levado para a delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA, onde foi lavrado flagrante e o bandido levado para o presidio Estadual de Bento Gonçalves.

     O dono do Mercado, Cleonir Castiglione, 58 anos, foi alvejado por um disparo praticado pelo bandido, sendo atingido na região do abdômen. Foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu, e levado para o Hospital Tachini. Ele foi atendido e permaneceu hospitalizado, recebendo alta no domingo (05).

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS